Série B: Titular do Ituano deve ser desfalque contra o Vasco
Atacante Vinícius Paiva pertence ao Cruzmaltino e contrato prevê multa de R$ 1 milhão se o atleta for escalado contra o clube
Vinícius Paiva, que pertence ao Vasco, não deve entrar em campo pelo Ituano na última rodada, pois o contrato prevê multa de R$ 1 milhão
Itu, SP, 29 (AFI) – Na partida entre Ituano e Vasco, que vale o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro, o atacante Vinícius Paiva deve ser desfalque no Galo. Emprestado pelo próprio Cruzmaltino, só poderá entrar em campo se o clube paulista estiver disposto a pagar uma multa no valor de 1 milhão de reais.
Na última sexta-feira, Vinícius foi titular pela primeira vez na temporada, quando o rubro-negro venceu o Londrina, por 2 a 0. Saindo do banco de reservas, já havia entrado em campo em outras nove ocasiões, tendo marcado um gol e três assistências.
ITUANO QUER O ACESSO
Agora, o time só depende de si mesmo para conquistar o acesso. Dentro de sua casa, no Estádio Novelli Júnior, basta vencer o Vasco da Gama e o objetivo será alcançado. A partida acontecerá no domingo que vem, dia 6 de novembro, e será a última rodada da Série B de 2022. Às 18h30, os cariocas precisam apenas do empate para subir.
Confira também:
- Série B: Ituano está a uma vitória de estrear na 1ª divisão
- Série B: Operário-PR anuncia saída do atacante Getterson
- Guarani arranca empate e coloca água no chope do Bahia
- SÉRIE B: Bahia adia o acesso e Ituano depende só de si para subir
- Série B: Felipe Amaral, da Ponte Preta é convocado para amistosos da Seleção Sub-20