Série B: Ituano confirma saída de atacante e acerta com dois novos reforços

Nesta terça-feira (02), a diretoria do Galo confirmou a rescisão de contrato do atacante Calyson

Já os dois novos reforços são: o meia-atacante Léo Ceará e o atacante Vinícius Jaú, que estão com tudo acertados, mas ainda não foram anunciados oficialmente

Calyson Ituano Serie B scaled
Calyson não é mais jogador do Ituano

Itú, SP, 02 (AFI) – Embalado por quatro jogos sem derrota e focado em encostar na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano está fazendo uma pequena reformulação em seu elenco. Nesta terça-feira (02), a diretoria do Galo confirmou a rescisão de contrato do atacante Calyson. Por outro lado, outros dois reforços estão bem próximos de chegar.

“Calyson e Ituano chegaram ao acordo e assinaram a rescisão contratual. Ele chegou no início da temporada e foi titular nos três primeiros jogos do Paulista. Ele deixa o clube com 12 partidas disputadas. Na Série B foram 7 jogos. O clube deseja boa sorte!”, postou o clube nas redes sociais.

Aos 29 anos, Calyson chegou ao Ituano no começo da temporada e desde então, fez 12 jogos e não marcou gols. O que chama a atenção é que durante sua rápida trajetória, ele foi expulso duas vezes.

REFORÇOS
Já os dois novos reforços são: o meia-atacante Léo Ceará e o atacante Vinícius Jaú, que estão com tudo acertados, mas ainda não foram anunciados oficialmente. Aos 24 anos, Vinicius Jaú, foi revelado no Athletico-PR e chegou a atuar na base do Benfica-POR. Estava no Avaí desde 2020.

Já Léo Ceará é um pouco mais novo. Aos 23 anos, ele estava no Oeste, onde disputou a Série D e o Paulista A2 nesta temporada. Tem passagens também por Figueirense, Criciúma e XV de Piracicaba.

Atualmente, o Ituano é 12º colocado da Série B com 26 pontos.

Confira também: