Série B: Ituano focado na permanência vai em busca dos "44 pontos"
O Ituano está na sétima posição com 41 pontos. A diferença para o primeiro colocado do Z4 é de nove pontos
O Ituano sonha com o acesso ao Brasileirão, mas seu principal objetivo é a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro
Itu, SP, 22 (AFI) – O Ituano sonha com o acesso ao Brasileirão, mas seu principal objetivo é a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo tem na próxima rodada o Sampaio Corrêa pela frente, que também busca os três pontos para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.
Para o volante, que foi titular nos dois últimos jogos do Ituano na competição, Jorge Jiménez, a meta do Galo é chegar logo aos 44 pontos e garantir a Série B de 2023.
“Estou feliz por estarmos bem, numa boa colocação, pois isso é resultado de um árduo trabalho. Estamos focados em conquistar os 44 pontos para garantir a permanência na Série B”, disse Jiménez.
ITUANO NA SÉRIE B
O Ituano está na sétima posição com 41 pontos em 30 rodadas, sendo 10 vitórias, 11 empates e nove derrotas. A diferença para o CSA, primeiro colocado do Z4, é de nove pontos. Enquanto para o Vasco, que ocupa a última vaga do acesso é de sete pontos.
Nas duas próximas rodadas, o Ituano joga no Novelli Júnior contra Sampaio Corrêa e CRB, para depois enfrentar o já garantido na Série A, Cruzeiro no Mineirão.
“Temos que fazer o dever de casa, que é conquistar a vitória em ambos jogos. Vamos nos dedicar ao máximo para buscar esses seis pontos que serão de extrema importância para as nossas pretensões na competição”, destacou o volante.
O jogo contra o Sampaio Corrêa será neste sábado (24), às 11h, em Itu.
Confira também:
- Série B: Sampaio Corrêa jogará quase completo contra Náutico nos Aflitos
- Série B: Ala direita do Ituano é arma para garantir o número "mágico"
- Série B: CEO do Grupo City é recebido com "carnaval" em Salvador
- Série C: Quarteto catarinense apita jogo de acesso no Maião
- Série C: Vitória pode conquistar primeiro acesso fora de Salvador