Série B: Irregularidade fora de casa começa a preocupar o Vasco

"A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Em casa de uma maneira e fora assim tão irregular. Então a gente tem que realmente arrumar isso rápido"

Longe de São Januário, são cinco derrotas, sendo as quatro últimas seguidas

Nenê critica irregularidade do Vasco fora de casa
Nenê critica irregularidade do Vasco fora de casa(Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Mesmo dentro do G4 da Série B, a campanha longe de São Januário começa a preocupar os torcedores do Vasco. Como visitante vem de uma sequência de quatro jogos seguidos com derrota, a última para o CSA, na última quinta-feira, por 2 a 0, pela 25ª rodada da segunda divisão.

O que preocupa o torcedor que foram derrotas para times que estavam ou na zona de rebaixamento ou brigando para sair dela. Como foi o caso do CSA, que conseguiu sair do Z4. Antes o cruzmaltino havia perdido para a Ponte Preta (3 a 1) e Vila Nova (1 a 0). E uma derrota para o Sampaio Corrêa (3 a 0), único revés para um time da parte de cima da tabela.

O meia Nenê, criticou mais uma atuação inconsistente do Vasco fora de casa e disse que precisa arrumar logo, se possível para o próximo jogo. Que será contra o Bahia, na Fonte Nova, no domingo (28), às 16h00.

“Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Em casa de uma maneira e fora assim tão irregular. Então a gente tem que realmente arrumar isso rápido para que não aconteça no próximo jogo e a gente tentar recuperar contra o Bahia” disse irritado.

Já o técnico interino Emilio Faro, minimizou a derrota e confia no acesso. O técnico ainda frisou que o elenco irá dar uma resposta positiva para atenuar a derrota.

”Temos treze jogos para buscar o acesso. Por tudo o que esse grupo vem realizando desde o dia quatro de janeiro tenho a certeza de que vamos dar uma resposta positiva, atenuar essa derrota. A gente vai conseguir o nosso acesso com a sequência dos jogos que estão por vir” disse o interino.

CAMPANHA COMO VISITANTE

Como visitante foram 12 partidas, saindo vencedor em apenas três partidas, contra Náutico, Londrina e Criciúma; empatando outras quatro vezes, contra CRB, Chapecoense, Tombense e Guarini e cinco derrotas, para Novorizontino, Sampaio Corrêa, Vila Nova, Ponte Preta e CRB.

NA TABELA

Fechando o G4 da Série B, o Vasco soma 42 pontos, estando a seis do Tombense, quinto colocado.

Confira também: