Série B: Invicto, auxiliar pode ser efetivado no Ituano
Carlos Pimentel comandou o Galo em seis partidas no campeonato
Sem perder nos seis jogos que comandou o Ituano nesta Série B, o auxiliar Carlos Pimentel pode ser efetivado como treinador
Itu, SP, 29 (AFI) – A cada partida que passa, Carlos Pimentel ganha mais moral com a diretoria do Ituano. Por isso não será surpresa se o auxiliar fixo for efetivado como treinador na sequência da Série B do Brasileiro.
Carlos Pimentel vem comandando o Ituano de forma interina desde que Mazola Júnior foi demitido, há pouco mais de duas semanas. Em três jogos, são dois empates e uma vitória.
Antes, o membro da comissão permanente do clube havia comandado o Ituano em três jogos por causa da suspensão de Mazola Júnior. E também não perdeu. Foram duas vitórias e um empate.
Além do bom retrospecto, outro ponto que pesa a favor da efetivação de Carlos Pimentel é que o seu salário está dentro da realidade do clube.
Neste sábado, no confronto direto contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, o Ituano será comandado mais uma vez por Carlos Pimentel.
Na 13ª colocação, o Ituano tem 23 pontos, três a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento do Brasileiro.