Wálber explica comemoração em 1º gol pelo Ituano e celebra reabilitação na Série B
Resultado diante da Macaca tirou o time da zona do rebaixamento após sete rodadas
Defensor balançou as redes e deu números finais ao duelo contra a Ponte Preta, no Novelli Júnior
Itu, SP, 31 (AFI) – Depois de marcar o seu primeiro gol pelo Ituano, na vitória contra a Ponte Preta, o zagueiro Wálber celebrou o momento. O resultado tirou o time da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após sete rodadas.
Da pequena área, o defensor finalizou um toque de cabeça de Claudinho e balançou as redes no segundo tempo, dando números finais ao triunfo do Ituano pelo placar de 2 a 0. Na celebração, Wálber tampou um dos olhos e correu com o dedo indicador. A comemoração foi explicada após a partida.
“Feliz com o meu primeiro gol com a camisa do Ituano. Sou um cara que venho trabalhando bastante. No momento certo o gol saiu. A homenagem é para o meu pai, que perdeu a visão de um olho e dedico esse gol para ele”, contou.
Ituano na Série B
Além da vitória, o Ituano conseguiu ficar sem tomar gol pela segunda vez na Série B. O defensor falou sobre a evolução da zaga e convocou a torcida para o próximo jogo.
“Estamos trabalhando bastante os detalhes. Neste último jogo a defesa foi bem melhor. Uma defesa sólida. Isso é muito importante porque a competição da Série B é muito difícil. A gente pede o apoio da nossa torcida neste próximo jogo porque é fundamental para nós”, disse.
O Ituano começou a Série B de forma irregular. Com apenas seis pontos, o time ocupa a 15ª colocação e precisa vencer o Avaí, neste domingo (2), às 18h30, no Novelli Júnior, para seguir respirando na tabela.
Confira também:
- Esperança do Paysandu na Série B está a um gol da temporada mais goleadora
- Brazão descarta favoritismo do Santos contra o lanterna Botafogo-SP na Série B
- América-MG tem desfalque certo para o próximo jogo da Série B
- SÉRIE B: Em sábado de jogo único, Brusque e Novorizontino se enfrentam em momentos opostos
- PAULISTA SUB-17: Guarani busca colar na liderança e 4 times defendem 100%