Série B: Hereda pode trocar Náutico pelo rival Sport em 2023
Departamento de futebol do Rubro-negro consultou a situação do lateral de 24 anos
O lateral Hereda, do Náutico, que está no clube desde 2018, quando foi revelado, pode trocar o clube pelo maior rival, o Sport, em 2023
![Série B: Hereda pode trocar Náutico pelo rival Sport em 2023 1 Hereda Náutico Sport](https://images.futebolinterior.com.br/2022/11/hereda-nautico-interessa-o-rival-sport.png)
Recife, PE, 01 (AFI) – O lateral Hereda, do Náutico, pode trocar o Alvirrubro pelo grande rival, Sport, em 2023. Segundo informação da jornalista Camila Sousa, do GE, o departamento de futebol do Leão fez uma consulta pelo jogador, que não vai permanecer no clube para a próxima temporada. O jovem de 24 anos sofreu uma lesão no menisco do joelho em maio deste ano e teve que passar por cirurgia, fazendo com que ele perdesse o restante da Série B.
Rebaixado para a terceira divisão, o Timbu deve passar por um intenso processo de reformulação. Além do Sport, o Vitória e a Ponte Preta são outros que sondaram o defensor.
CARREIRA DE HEREDA
Natural de Camaçari-BA, Diogo Hereda da Silva passou por vários clubes nas categorias de base até chegar em Recife, como Cruzeiro, Fluminense e Vasco. Em 2018, subiu para o profissional do Náutico. Porém, sua primeira partida oficial foi no ano seguinte, quando ganhou o posto de titular e entrou em campo 40 vezes, tendo marcado dois gols.
![Série B: Hereda pode trocar Náutico pelo rival Sport em 2023 2 Hereda Náutico](https://images.futebolinterior.com.br/2022/11/hereda-nautico-bicampeao-pernambucano.png)
Nesse ano o clube conquistou o acesso à Série B em um jogo histórico, embora polêmico, contra o Paysandu-PA, no Estádio dos Aflitos, além do título da Série C. De 2020 até 2022, viveu altos e baixos com o clube na segunda divisão nacional e foi bicampeão pernambucano nas temporadas 2021 e 2022.
Confira também:
- Ex-jogador sofre parada cardíaca na casa de atacante do Cruzeiro e morre em hospital
- Piauiense: Sem propostas, artilheiro Betinho não deve renovar com Altos
- Série B: Júlio reforça Náutico contra Ponte Preta
- Série B: Após lesão, artilheiro Ronaldo pode ser reforço do Novorizontino contra Operário
- Série B: Ituano convoca torcida para lotar Novelli Júnior na decisão pelo acesso contra Vasco