Série B: Hemerson Maria não joga a toalha e ainda acredita no Vila Nova
Técnico sabe o que fala, afinal, foi o responsável pelo acesso e o título do Joinville na edição 2014 da Série B
Técnico sabe o que fala, afinal, foi o responsável pelo acesso e o título do Joinville na edição 2014 da Série B
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Nada de desistir! É hora de lamber as feridas e seguir trabalhando. O técnico Hemerson Maria (foto) não jogou a toalha após a derrota do Vila Nova em confronto direto ante o Paraná, na última terça-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário! Ele segue acreditando no acesso do clube goiano.
“Cabe a nós não nos entregarmos. São seis jogos, 18 pontos em disputa. Vamos lutar até quando a matemática falar que não temos mais chances. Vamos lamber a ferida. Essa derrota abate mesmo, mas só até voltarmos para Goiânia. Quando chegarmos lá, já vamos pensar no próximo jogo”, afirmou o comandante em entrevista coletiva.
E Hemerson Maria sabe o que fala. Afinal, ele foi o responsável pelo acesso e pelo título do Joinville na Série B de 2014. O Vila Nova segue na 5ª colocação com 51 pontos, quatro a menos do que o Ceará que, hoje, fecha a zona de acesso e ainda tem um jogo a menos do que os goianos.
O Vila Nova terá um bom tempo para recuperar o ânimo e treinar forte até sua próxima partida. Os goianos voltarão a campo apenas na sexta-feira, 3 de novembro, às 21h30, quando visitarão o ameaçado Paysandu em Belém pela 33ª rodada da Série B.