Série B: Hélio dos Anjos quer dar o troco no Coritiba; Entenda aqui!

Sem vencer há três partidas, o clube pernambucano parou nos 45 pontos

Coritiba tirou a invencibilidade do Náutico no turno

helio dos anjos nautico e1636133834905
Hélio dos Anjos quer dar o troco. (Foto: Caio Falcão / Náutico)

Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico foi a primeira sensação da Série B do Campeonato Brasileiro, liderou por muitas rodadas e só perdeu a invencibilidade na 15ª rodada, ao cair diante do Coritiba, justamente o adversário da 34ª rodada e que hoje está no topo.

“Vamos continuar com o nosso objetivo para o próximo jogo. Foi contra o Coritiba que começou tudo (Náutico perdeu a invencibilidade). Será mais um jogo duríssimo, mas não podemos fazer menos de 50 pontos no campeonato por tudo o que esse grupo fez”, projeto Hélio dos Anjos, técnico do Timbu.

SEM DESISTIR!
Desde aquela derrota por 3 a 1 no Couto Pereira pela 15ª rodada em 30 de julho, o Náutico despencou e não só da liderança. Deixou o G4 e está em situação delicada.

“Os objetivos vão sendo criados naturalmente. É quase impossível (o acesso), mas vamos atrás dessa vitória frente ao Coritiba”, completou o comandante.

À DISPOSIÇÃO!
Para tentar se vingar do Coxa, neste sábado, às 16h15, nos Aflitos, em Recife, pela 34ª rodada, o Náutico não terá problemas de suspensão ou lesão. Hélio dos Anjos talvez ainda tenha a chance de contar com as voltas do lateral-direito Hereda (entorse no tornozelo direito) e do meia-atacante Jailson (trauma nos ossos nasais).

O Náutico se complicou ao ser derrotado pelo Brusque por 4 a 3. Sem vencer há três partidas, o clube pernambucano parou nos 45 pontos, a nove do G-4 – zona de acesso.

NÁUTICO – Anderson; Thássio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jaílson, Caio Dantas e Vinícius.

Confira também: