Série B: Hélio dos Anjos admite convites e afirma que quer seguir na Ponte Preta em 2023
O próprio treinador revelou que recebeu um convite do Avaí antes do acerto com Lisca, mas admitiu que seu pensamento está no clube campineiro
O contrato entre as duas partes é válido até o final do ano, mas deve ser renovado em breve
Campinas, SP, 14 (AFI) – Apesar da Ponte Preta ter empatado em casa em um duelo direto para se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Ituano, por 1 a 1, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, outro assunto foi destaque na coletiva de imprensa do técnico Hélio dos Anjos: o futuro do treinador na equipe campineira.
Devido a campanha de recuperação feita pela Ponte Preta neste segundo turno de Série B, o nome de Hélio dos Anjos ficou em evidência no mercado. O próprio treinador revelou que recebeu um convite do Avaí antes do acerto com Lisca, mas admitiu que seu pensamento está no clube campineiro, onde ele deseja disputar o Paulista A2 do ano que vem, deixando claro que quer renovar o contrato que vale até o final do ano.
“Confirmo que houve consulta, mas não saio da Ponte antes de terminar meu contrato. Não tenho motivo, quero terminar minha competição. Estou bem entrosado com o clube, a cidade, nem entro em discussão. Não tenho idade para ficar jogando notícia para valorizar. Tenho vontade de disputar a A2 (do Paulista). Não estou pensando em renovar contrato, estamos muito focados aqui. Mas estou externando meu pensamento, que é o prazer que eu vou ter de continuar trabalhar na Ponte”, disse Hélio dos Anjos, que ainda lembrou que tem dois acessos no currículo no Paulista A2.
“Para quem não sabe, disputei e subi duas vezes a Série A2: Santo André em 93, e XV de Piracicaba em 94. Daqui a pouco vou disputar com a Ponte e buscar mais um acesso. Para mim não muda nada se é A2 ou A3, tudo é aprendizado e oportunidade”.
A Ponte Preta já vinha trabalhando pela renovação de contrato com Hélio dos Anjos, devido ao interesse mútuo. O final feliz deve acontecer depois que o clube defina sua situação de vez na Série B. Atualmente, com 40 pontos está na oitava colocação.
Confira também:
- Lisca é apresentado no Avaí e mostra confiança: 'Vamos nos livrar da degola'
- Série B: Mozart comemora semana cheia de trabalho para Guarani seguir fora do Z4
- Série B: Goleiro brilha novamente e evita derrota do Ituano
- Richarlison contesta uso político da camisa da seleção: 'Perde a identidade'
- Série C: Figueirense se reapresenta e foca na 'decisão' pelo acesso contra o Vitória