Série B: Guilherme Biro projeta jogo difícil do Mirassol contra a Ponte Preta

Time perdeu a chance de reagir na competição e ficou na 11ª colocação

Lateral-esquerdo lamentou derrota para o Criciúma nos últimos minutos do jogo

Mirassol
Mirassol encara o CRB em casa (Foto: João Pinheiro/Ag. Mirassol)

Mirassol, SP, 19 (AFI) – Derrotado nos acréscimos pelo Criciúma, o Mirassol quer se recuperar do duro golpe que sofreu em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que o time paulista desse início a uma reação na competição, além de ter aberto uma distância de oito pontos para o adversário.

Guilherme Biro lamenta derrota e projeta jogo contra a Ponte Preta (Foto: João Pinheiro/Ag. Mirassol)
Guilherme Biro lamenta derrota e projeta jogo contra a Ponte Preta (Foto: João Pinheiro/Ag. Mirassol)

O lateral-esquerdo Guilherme Biro destacou a insatisfação pelo resultado e projetou uma recuperação imediata do Mirassol na temporada. O time joga contra a Ponte Preta, na sexta-feira, fora de casa.

“Foi uma derrota difícil, pois durante o jogo todo dominamos o Criciúma e sair com o resultado negativo nos incomoda muito. Agora iremos enfrentar um adversário duro, mas vamos com o mesmo pensamento de sempre, que é vencer tanto em casa quanto fora”, afirmou.

Com 40 pontos, o Mirassol é o 11º colocado na Série B, com uma distância de oito pontos para a zona de classificação para o Brasileirão da próxima temporada. O duelo contra a Ponte Preta será realizado às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira também: