Série B: Guarani terá força máxima para buscar o 6º jogo invicto e tentar entrar no G4

Guarani está em quinto colocado com 41 pontos, a três do G4

Sem suspensos ou novos jogadores lesionados, o treinador deve repetir a mesma escalação da vitória sobre o Remo

todinho guarani
Planos de Todinho. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Invicto há cinco jogos, o Guarani tem mais uma chance de entrar no G4 – zona de acesso – da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Daniel Paulista terá força máxima para o confronto diante do líder Coritiba neste sábado, às 21 horas, no Couto Pereira, pela 26.ª rodada.

Sem suspensos ou novos jogadores lesionados, o treinador deve repetir a mesma escalação da vitória sobre o Remo por 2 a 0. Artilheiros do time, Régis e Bruno Sávio estão confirmados. O primeiro fez oito gols e o segundo anotou sete. São 15 gols dos 36 marcados pelo clube paulista, dono do segundo melhor ataque da Série B, atrás apenas do Botafogo (37).

O atacante Maxwell, porém, segue fora. Ele cumpre quarentena após testar positivo para a Covid-19. O lateral-direito Samuel Santos pode ser relacionado, uma vez que vem treinando com o time. Já Diogo Mateus segue fora em processo de transição.

NA BRIGA PELO G4!
O Guarani, quinto colocado com 41 pontos, a três do G4, conta com os seguintes jogadores pendurados: Carlão, Eliel, Lucão do Break, Mateus Ludke,  Rafael Martins e Thales.

“Cada jogo é uma decisão e estamos trabalhando bastante. Cada ponto que vem é muito importante. Sabemos da dificuldade, mas vamos manter nosso sistema de jogo e buscar a vitória. Queremos o acesso e até a última rodada temos que ficar ligado todos os jogos”, disse o atacante Júnior Todinho.

GUARANI – Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Confira também: