Série B: Guarani se reapresenta com clima mais leve e Lisca faz testes

O time vivia um momento tenso e conseguiu respeirar após vitória sobre o Jjuventude na rodada passada

O time vivia um momento tenso e conseguiu respeirar após vitória sobre o ABC na rodada passada

0002050274973 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – Depois de passar oito jogos sem vencer na Série B e viver um ambiente de pressão, com direito a emboscada feita por um grupo de torcedores na quinta-feira passada, enfim o Guarani iniciou uma semana em clima de paz. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, visivelmente aliviado, e o técnico Lisca já começou os trabalhos para o jogo do próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, na última sexta-feira, o atacante Caíque não escondeu a felicidade pela boa atuação e pregou a ‘alegria’ como receita para o time campineiro dar sequência à reação. Ele ganhou espaço com a chegada de Lisca e pode se firmar no time titular.

“Tira o peso. Quando sai de campo você fala: opa, agora vamos continuar, dar sequência , que isso te motiva.Ninguém gosta de perder. A vitória veio e está nos motivando. Acho que esse sorriso é do dia a dia, mesmo na fase ruim, a gente não pode se entristecer. Você tem que ficar meio bravo por pela situação, mas futebol é alegria”, disse o atacante.

Nesta segunda-feira, o Guarani iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás. (Foto: Guarani Press)

Nesta segunda-feira, o Guarani iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás. (Foto: Guarani Press)

TESTES
Durante o treino, Lisca aproveitou para fazer alguns testes no time. Lenon, Baraka e Bruno Nazário foram poupados das atividades. Com isso, Kevin treinou na lateral direita, Willian Rocha na zaga e Bruno Mendes, que retorna de suspensão, no ataque. O Zagueiro Ewerton Páscoa foi improvisado como volante. Outra novidade foi a entrada de Pablo na contenção do meio de campo, o que indica que ele deve ser o escolhido para substituir o suspenso. Betinho,

O Guarani está na 14ª colocação, com 38 pontos, a três do Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 35. No entanto, não tem chances de entrar no Z4 na próxima rodada mesmo se perder, já que tem duas vitórias a mais que o time mato-grossense (10 a 8).