Série B: Guarani recebe apoio da torcida no último treino antes do dérbi 204

O técnico Mozart tem dúvidas para o clássico contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Guarani encerrou a preparação para o dérbi de sábado com uma atividade aberta nesta sexta-feira

Série B - Guarani - Brinco de Ouro
Torcedores no Brinco de Ouro (Foto: Twitter do Guarani)

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treinamento antes do dérbi de sábado, contra a Ponte Preta, às 11 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Alguns torcedores foram até o Brinco de Ouro da Princesa passarem o último incentivo ao time, já que a atividade foi aberta. Eles sentiram falta de alguns jogadores que não estiveram em campo.

O meia Giovanni Augusto foi um deles, mas tudo indica que esteja à disposição do técnico Mozart para o clássico. Recuperado de lesão, o camisa 10 entrou durante o jogo contra o Náutico depois de um mês afastado dos gramados.

Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Jenison, autor do gol da vitória sobre o Náutico, são dúvidas. A dupla não treinou durante a semana após sentirem desconfortos no último jogo.

A boa notícia para Mozart são os retornos de Leandro Vilela e Nicolas Careca. O volante cumpriu suspensão automática contra o Náutico e o atacante se recuperou de uma pubeíte.

A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Giovanni Augusto, Bruno José e Nicolas Careca.

Confira também: