Série B: Guarani quer recuperar lesionados para confronto direto
O zagueiro Derlan e o atacante Júlio César têm boas chances de ficarem à disposição de Mozart
O Guarani volta a campo só no dia 30 de setembro e até lá espera recuperar alguns jogadores que estão no departamento médico
Campinas, SP, 22 (AFI) – A semana sem jogos vai ser importante para Mozart preparar o Guarani para o confronto direto contra o CSA e também necessária para que o departamento médico do Guarani consiga recuperar os jogadores que estão lesionados.
Com lesões musculares na coxa, o zagueiro Derlan e o atacante Júlio César são os que mais possuem chances de ficarem à disposição do treinador bugrino para o jogo da próxima sexta-feira, em Maceió.
O zagueiro Ivan Alvariño ainda continua de fora depois de passar por uma cirurgia na mão esquerda, enquanto o atacante Nicolas Careca é dúvida devido a um problema no púbis.
Por enquanto, Mozart tem duas certezas para a partida em Maceió. O meia Giovanni Augusto retorna após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Novorizontino, por 2 a 0, enquanto o zagueiro Ronaldo Alves fica de fora depois de receber o terceiro cartão amarelo.
Na 15ª colocação, com 35 pontos, o Guarani não corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento até o encerramento da 31ª rodada.