Série B: Guarani pode ter três mudanças para enfrentar o Brasil de Pelotas
Bugre vêm de três jogos sem vitória e se distanciou do G4 da Série B
Campinas, SP, 05 (AFI) – Sem vencer há três jogos, o Guarani pode ter até três mudanças em seu time titular para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Uma das mudanças pode acontecer logo no gol. Gabriel Mesquita acabou sendo bastante criticado nos últimos jogos, após ter sofrido oito gols em duas partidas (para Vasco e Vila Nova). Diante do momento vivido, é possível que o técnico Daniel Paulista opte pelo retorno de Rafael Martins à condição de titular.
As outras duas alterações acontecerão no meio-campo. O volante Rodrigo Andrade não treinou nesta quinta e acabou sendo substituído por Índio, que deverá iniciar a partida. Com essa mudança, Eduardo Person volta a ser relacionado após ficar longo período ausente por lesão grave no joelho, no dia 25 de outubro de 2020, contra o Avaí.
Na armação do time, Régis, principal destaque do time na Série B, terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Andrigo.
No restante do time, Daniel Paulista deve manter a base dos últimos jogos, mas não descartou novas mudanças, o que será desvendado momentos antes de a bola rolar no Brinco de Ouro.
Assim, o provável Guarani que enfrentará o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira é: Gabriel Mesquita (Rafael Martins); Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio, Andrigo e Allan Victor (Matheus Souza); Lucão do Break.
O Guarani é o oitavo colocado da Série B com 23 pontos ganhos.