Série B: Guarani pode ter até seis mudanças em relação ao último jogo
O Bugre faz nesta quarta-feira um confronto direto com o Botafogo
Campinas, SP, 17 (AFI) – Nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani vai ter um time bastante diferente em relação ao que perdeu para o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia.
Duas mudanças serão forçadas. O zagueiro Thales foi expulso já nos acréscimos da partida, enquanto o volante Índio recebeu o terceiro cartão amarelo. Ronaldo Alves e Tony devem ser os respectivos substitutos.
Por outro lado, o técnico Daniel Paulista tem o retorno de três jogadores considerados titulares. O lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Bruno Sávio voltam após cumprirem suspensão automática.
Uma alteração por questão técnica pode ser no ataque. Depois de entrar bem na última partida e ter mostrado estar 100% recuperado, Júlio César disputa vaga com Allan Victor.
O treinador continua sem contar com alguns jogadores importantes, como o volante Rodrigo Andrade e o meia Régis. O primeiro já iniciou o trabalho de transição, mas ainda não tem data para retornar aos gramados, assim como o companheiro.
A provável escalação do Bugre é: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Carlão, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Tony e Andrigo; Bruno Sávio, Lucão do Break e Júlio César.