Série B: Guarani perde Bruno Mendes por 3 semanas e Fumagalli volta ao time titular

O meia de 40 anos ficou os últimos três jogos no banco e não atua há um mês

O meia de 40 anos ficou os últimos três jogos no banco e não atua há um mês

0002050266745 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O técnico do Guarani, Marcelo Cabo, recebeu uma péssima notícia para a partida as próximas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. Lesionado, o atacante Bruno Mendes vai ficar 3 semanas afastado dos gramados.

No treinamento da última quinta-feira, Bruno Mendes sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita e ficará afastado dos gramados por aproximadamente três semanas. Se isso realmente acontecer, o atacante ficaria de fora dos jogos contra Boa Esporte, Paraná, Paysandu e Criciúma.

O atacante Bruno Mendes deve desfalcar o Guarani nos próximos quatro jogos - Gabriel Ferrari/Guarani Press

O atacante Bruno Mendes deve desfalcar o Guarani nos próximos quatro jogos

Com a ausência de Bruno Mendes, quem deve ganhar novamente uma oportunidade entre os titulares nesta terça-feira – o Bugre enfrenta o Boa Esporte, às 19h15, em Campinas, pela 24• rodada – é o ídolo Fumagalli. Reserva nas últimas três partidas e sem jogar desde o dia 11 agosto, na derrota para o Brasil de Pelotas, o meia foi o escolhido por Marcelo Cabo.

Essa será a única alteração feita em relação ao time que empatou sem gols com o Vila Nova, na semana passada. O goleiro Leandro Santos voltou a treinar normalmente após um período se recuperando de contusão, mas ainda não foi relacionado para esse jogo.

Na décima colocação, com 32 pontos, o Bugre vai entrar em campo assim: Vagner; Lenon, Willian Rocha, Éwerton Páscoa e Richarlyson; Evandro, Betinho, Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva.