Série B: Guarani apresenta lateral e atacante para fugir do Z4
Foram confirmados o experiente Jenilson para o ataque e o jogador Mayk para atuar na lateral-esquerda.
Meta é reforçar o elenco e tentar escapar do Z4. O time tem que somar seis vitórias e seis empates.
Campinas, SP, 09 (AFI) – O Guarani apresentou oficialmente nesta terça-feira (9) mais dois reforços para reforçar o elenco e tentar escapar do rebaixamento. O time tem que somar seis vitórias e seis empates para chegar a uma pontuação mais segura e continuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe os vídeos da apresentação.
Foram confirmados o experiente Jenilson para o ataque e o jogador Mayk para atuar na lateral-esquerda.
JENILSON
Jenilson chega com o status de atacante que marcou gols pelos clubes que passou. No Bugre, o jogador espera assumir bem essa responsabilidade e, dentro de campo, dar uma resposta positiva e corresponder às expectativas nele depositadas.
“Chego bem, preparado e com uma expectativa muito grande. Espero dentro de campo dar essa resposta que o torcedor espera de mim. Tenho certeza que vou agregar muito e ajudar a equipe nessa reta final”, disse durante sua entrevista de apresentação.
RECUPERAÇÃO
Jenison também crê na recuperação do time dentro da competição. O atacante fez elogios ao grupo e mostrou confiança na retomada.
“Acompanho muito futebol, olho de fora e não entendo porque a equipe está nessa situação. São jogadores que conheço, já enfrentei e confio neles, confio no treinador, no peso dessa camisa e da torcida. Vim porque acredito que podemos reverter essa situação e, no final do campeonato, estar de cabeça erguida com o objetivo alcançado”.
MAYK
Já o lateral-esquerdo Mayk destacou o fator fundamental para o Bugre na sequência da Série B: muito trabalho para alcançar os objetivos.
“A expectativa é boa e estou feliz por ter vindo. Sabemos que o clube não vem passando uma fase boa, mas agora é procurar trabalhar muito para alcançar nossos objetivos”, disse o jogador, que utilizará a camisa 56 bugrina.
DISPUTA
Após passagem recente pelo Retrô, Mayk chega para disputar posição com Jamerson, atual titular da lateral-esquerda.
“Venho numa pegada boa, já fiz 26 jogos no ano. Sou um jogador que marco muito bem e procuro chegar ao ataque. Vamos trabalhar firme. Se estamos dando 100%, tem que dar 110%, 120%, mas com a obrigação de tirar o Guarani dessa situação”.
Confira também:
- Série B: Ainda sem Giovanni Augusto, Guarani pode ter estreias
- Clube Regatas lidera quadro de medalhas da 30ª Olimpesec
- Série B: Cruzeiro deve regularizar lateral nas próximas 48 horas
- Série B: Após perder goleiro para time do Brasileirão, Ituano anuncia ex-Guarani
- Série B: Zagueiro confia na reação da Chapecoense contra o Z4