Série B: Guarani negocia com ex-dirigente de Cruzeiro e Grêmio

Rodrigo Pastana está no Vitória e já passou pelo Bugre, em 2016

Rodrigo Pastana vai se reunir com o presidente Ricardo Moisés nesta segunda-feira para ouvir a proposta do Guarani

csa014
Rodrigo Pastana pode voltar ao Guarani (Foto: AssCom CSA)

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Guarani já definiu seu alvo para substituir Michel Alves, demitido no último final de semana. Trata-se de Rodrigo Pastana, que passou pelo Brinco de Ouro da Princesa em 2016.

Atualmente no Vitória, que disputa a Série C do Brasileiro, Rodrigo Pastana vai se reunir com o presidente Ricardo Moisés nesta segunda-feira para ouvir a proposta do Guarani.

A contratação de Rodrigo Pastana é a forma encontrada pela atual diretoria do Guarani para tentar resolver um problema sério de falta de gestão no departamento de futebol.

Pastana chegaria para assumir a vaga de Michel Alves, demitido no último sábado ao lado do técnico Marcelo Chamusca. O ex-dirigente fez um dos piores trabalhos que se tem conhecimento no futebol bugrino.

Rodrigo Pastana foi o responsável pelo acesso do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016, tendo sido aquele que organizou todo o planejamento e contratações de jogadores, além da comissão técnica.

O dirigente iniciou sua carreira em 2011 no Grêmio Barueri, passando por Goiás, Criciúma, Figueirense, Bahia, ABC, Ceará, Paraná, Coritiba, CSA e Cruzeiro.

No Guarani, Rodrigo Pastana vai ter a missão de livrar o clube do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. O time é o penúltimo colocado, com apenas 13 pontos em 14 rodadas.

Confira também: