Série B: Guarani desembarca em Recife e torcedor cobra elenco
Delegação bugrina chegou na capital pernambucana na noite da última terça-feira
Pressionado, Guarani chega em Recife para jogo contra o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro
![Série B: Guarani desembarca em Recife e torcedor cobra elenco 1 torcida guarani 01](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/torcida-guarani-01.jpg)
Campinas, SP, 27 (AFI) – A delegação do Guarani desembarcou em Recife (PE) na noite da última terça-feira para o jogo desta quinta, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pressionada. Um torcedor isolado cobrou os jogadores no Aeroporto Internacional de Recife.
“Quero ver ganha ein, já passou da hora de ganhar. Não aguenta a pressão pede para sair”, disse o torcedor aos jogadores bugrinos.
A revolta do torcedor é por causa da campanha ruim realizada pelo Guarani na Série B do Brasileiro. Sem ganhar há três rodadas, o time tem 19 pontos e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
“A gente sabe que jogar na Ilha do Retiro é muito difícil. Mas todo jogo agora é uma final. Temos que que ir lá e buscar os três pontos. Todo mundo já está ciente e focado no mesmo objetivo. A gente pode sair dessa situação. Depende de nós mesmos”, disse o atacante Júlio César.
Para o jogo contra o Sport, o técnico Mozart não tem o zagueiro Derlan e o atacante Lucão do Break, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Giovanni Augusto seguem no departamento médico.
Em relação ao time que empatou com o Brusque, por 1 a 1, em Campinas (SP), no último final de semana, Mozart deve fazer mudanças. Uma delas é a entrada de Ernando no lugar do suspenso Derlan. Lucão do Break iniciou o jogo no banco de reservas.
A provável escalação bugrina é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, João Victor e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Júlio César; Bruno José e Nicolas Careca.