Série B: Guarani comunica saída de atacante, negociado com o futebol português
Trata-se de Ronald que fez 19 jogos com a camisa do Guarani e marcou apenas um gol
O nome do time português não foi revelado
Campinas, SP, 24 (AFI) – Momentos antes do inicio do duelo contra o Londrina, na noite desta sexta-feira (24), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani comunicou que o atacante Ronald não faz mais parte do elenco alviverde. Ele recebeu uma proposta do futebol português e foi liberado.
“O atacante Ronald estava relacionado para o jogo, mas foi cortado. O atleta recebeu uma proposta do Exterior e o Guarani foi notificado hoje da negociação pelo Grêmio Anápolis, clube que detém os direitos econômicos do jogador. Por questões contratuais, o Bugre libera o atleta”, explicou o clube em uma postagem nas redes sociais.
O Guarani não irá receber nenhuma recompensa financeira pela liberação, isso porque no contrato de empréstimo do atleta junto ao Grêmio Anápolis, existia uma cláusula que em caso de oferta do exterior, ele teria que ser liberado.
Ronald estava no Guarani desde o começo do ano. Ao todo, fez 19 jogos com a camisa bugrina e marcou apenas um gol. Seu último jogo aconteceu no começo do mês de junho, na derrota por 3 a 0 para o Operário.
Confira também:
- Guarani acerta na saída de Chamusca. Não pode errar de novo!
- BOMBA! Guarani se livra de Michel Alves e técnico cai junto
- Problema do Guarani começa em Chamusca e passa por boleiros
- Sport x Brusque - Leão quer voltar a rugir no G4 da Série B
- Série B: Cruzeiro faz "acordão" e evita perda de pontos por cantos homofóbicos