Série B: Guarani começa limpa no elenco que disputou a Série A2
Pouco aproveitado pelo técnico Vadão, Marcinho não terá o contrato renovado, assim como outros jogadores
Pouco aproveitado pelo técnico Vadão, Marcinho não terá o contrato renovado, assim como outros jogadores
Campinas, SP, 26 (AFI) – No mercado e com contratações encaminhadas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani já está se desfazendo dos atletas que não estão nos planos do técnico Vadão. Um dos nomes que teve a dispensa confirmada foi o meia Marcinho.
Ansioso com a espera para saber qual seria o seu futuro, o jogador entrou em contato com o superintendente de futebol Anailson Neves pelo celular e teve a confirmação de que está fora dos planos do Bugre. O contrato do atleta era válido até o fim da Série A2 do Paulista e não será renovado.
Além do meia, o atacante Uederson, o lateral Denis Neves e o goleiro Luis Henrique devem ser outros a deixar o clube. A Tendência é que mais da metade do elenco seja dispensa.
“Dez permanecem, não muito mais do que isso. Os que tinham contrato até o Paulista dificilmente serão renovados, outros já estão bem adiantados. Esperamos que no começo de maio já tenhamos 24 jogadores”, disse o presidente Palmeron Mendes.
Marcinho chegou ao time no ano passado, para a disputa da Série C e foi bastante aproveitado pelo então técnico Marcelo Chamusca. Com a chegada de Ney da Matta, no início de 2017, continuou tendo suas chances, que diminuíram nas passagens de Maurício Barbieri e do atual treinador Vadão.O jogador já havia passado pelo Guarani em outras duas oportunidades, em 2008 e 2010