Série B: Guarani anuncia encerramento de contrato de dois jogadores
Volante Kayque e atacante Daniel dos Anjos não vestirão mais a camisa do Bugre
Clube divulgou decisão nas redes sociais; tratativas para rescisão ocorreram em comum acordo
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani anunciou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (16) que encerrou os contratos do volante Kayque e do atacante Daniel dos Anjos. Ainda de acordo com o clube, as tratativas para a rescisão contratual ocorreram em comum acordo.
“O clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, divulgou o Bugre.
O Guarani Futebol Clube informa que rescindiu os contratos com o atacante Daniel dos Anjos e o volante Kayque, em comum acordo.
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) August 16, 2024
O clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. pic.twitter.com/XgXrsfaB8p
Kayque tem 24 anos e chegou ao Guarani nesta temporada por empréstimo junto ao Botafogo. O jogador participou de apenas cinco jogos pelo time paulista nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi formado nas categorias de base do Nova Iguaçu.
O atacante Daniel dos Anjos, de 28 anos, foi contratado pelo Bugre após passagem de três temporadas pelo Tondela, de Portugal. Na Série B, foram apenas quatro partidas e nenhum gol marcado. Ele também acumula passagens por Figueirense, Flamengo, Atlético-GO e Benfica.
GUARANI NA SÉRIE B
Em busca de recuperação no segundo turno, o Guarani, que está na última posição da Série B com 14 pontos, enfrenta a Chapecoense, neste sábado (17), às 15h30, na Arena Condá.