Série B: Grupo City discute projeto do Bahia com o prefeito de Salvador
Grupo quer melhorar a base do clube
Salvador, BA, 29 (AFI) – O Grupo City já começou a se movimentar para colocar o projeto do Bahia em prática o mais rápido possível. Na última sexta-feira, 23, o grupo se reuniu com Bruno Reis, prefeito de Salvador, para poder discutir sobre um projeto para as divisões de base do Tricolor.
Vale lembrar que o encontro com o prefeito aconteceu antes mesmo do grupo apresentar a proposta para a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia. No evento que aconteceu a apresentação informal da proposta, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, entrou justamente no assunto das divisões de base.
“Hoje nós fomos discutir um projeto importante de aprofundamento da nossa divisão de base em Salvador. O menino de 11, 12 anos, para jogar no nosso projeto de iniciação não consegue ir a Dias d’Ávila”, disse o dirigente.
A ideia do Grupo City é facilitar a ida dos garotos que moram em Salvador para o CT Evaristo Macedo, em Dias D’Ávila, e eles pretendem ter o apoio da prefeitura para realizar a logistica.
Na quarta-feira, 28, membros do Conselho Deliberativo do Bahia receberam a proposta do Grupo City de compra de 90% da SAF. O valor de investimento seria de R$ 1 bilhão. A proposta será analisada e se aceita será colocada em votação aos associados em Assembleia Geral para decidir a venda.