Série B: Goleiro do Botafogo valoriza empate conquistado contra o Sampaio Corrêa

O time entra em campo novamente neste sábado para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B

Matheus Albino concedeu entrevista após a partida, realizada nesta terça-feira, no Castelão

Matheus Albino confia na retomada do Botafogo-SP
Matheus Albino confia na retomada do Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Um dos responsáveis pelo empate conquistado pelo Botafogo fora de casa contra o Sampaio Corrêa, o goleiro Matheus Albino concedeu entrevista após a partida realizada nesta terça-feira (1), no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele afirmou que o time sempre entra em campo com o objetivo de vencer, mas valorizou os três pontos conquistados longe de casa.

“A gente sempre vai para toda partida com mentalidade de vitória, de conquistar os três pontos, mas a gente tem certeza que esse ponto conquistado aqui, contra o Sampaio Corrêa, que é sempre um jogo muito difícil, vai nos ajudar lá na frente”, disse.

Matheus Albino concedeu entrevista após empate com o Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Botafogo)
Matheus Albino concedeu entrevista após empate com o Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Botafogo)

Titular após a lesão do goleiro Victor Souza, Albino lamentou o ocorrido com o colega de profissão e afirmou que é importante todo o grupo estar preparado para aproveitar as oportunidades de contribuir com o time.

“A gente sabe que é sempre um momento muito difícil, mas cada um que está no elenco tem que se manter preparado fisicamente, mentalmente, para quando a oportunidade aparecer, estar podendo ajudar a equipe”, pontuou.

Com 31 pontos, o Botafogo ocupa a nona colocação na tabela. O time entra em campo novamente neste sábado (5) para enfrentar o CRB, às 17h, no Rei Pelé.

“Essa passagem aqui de dois jogos fora, pelo Nordeste, a gente vai ficar uma semana viajando, a gente brinca que a gente acaba passando mais tempo com o grupo do que com a nossa família. A gente busca ser muito unido e levar essa união para dentro de campo”, avaliou.

Confira também: