Série B: Goleiro da base ganha chance no Botafogo, que terá Chay contra Cruzeiro
Formado nas categorias de base do Fogão, Diego Loureiro treinou entre os titulares e tem tudo para pegar a vaga de Douglas Borges
Derrotado pelo CRB por 2 a 1 e sem vencer há dois jogos, o Botafogo parou nos 12 pontos
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A maior surpresa na escalação do Botafogo no duelo contra o Cruzeiro neste sábado, às 16h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, não é a presença do atacante Chay. A novidade para o duelo que abrirá a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está no gol.
Formado nas categorias de base do Fogão, Diego Loureiro treinou entre os titulares e tem tudo para pegar a vaga de Douglas Borges. Ainda no sistema defensivo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos volta de suspensão e pega o lugar de Rafael Carioca.
No meio-campo, Luís Oyama será desfalque por conta de um desconforto muscular. No ataque, Chay foi confirmado. Ele era dúvida por conta de uma sobrecarga na coxa direita, mas respondeu bem ao tratamento e vai para o jogo. Já o atacante Ronald está fora por causa de uma lesão no tornozelo direito.
NA SECA!
Derrotado pelo CRB por 2 a 1 e sem vencer há dois jogos, o Botafogo parou nos 12 pontos.
“Os resultados são ruins. (…) Nós temos que separar um pouco essa questão do resultado e da performance. Ideal é vencer. Quando a gente tiver uma sequência de vitórias, vamos restar mais perto do ideal”, analisou Marcelo Chamusca.
BOTAFOGO – Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Matheus Frizzo; Diego Gonçalves (Felipe Ferreira), Rafael Navarro, Chay.