Série B: Goiás terá retornos de Apodi e de artilheiro diante do Brasil de Pelotas

Partida de sábado marcará o reencontro do time com o torcedor nas arquibancadas do Serrinha

AlefManga Goias 2021

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Querendo manter a boa fase e seguir na cola no líder Coritiba, o Goiás terá retornos importantes para enfrentar o Brasil de Pelotas, sábado, às 19 horas, no Serrinha, em Goiânia (GO), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A primeira novidade acontece na lateral-direita, já que Apodi cumpriu suspensão automática por cartão na vitória da última rodada. Assim, Diego, que havia sido improvisado, retorna ao ataque e Fellipe Bastos deixa o time para ser opção no banco de reservas.

Quem também retoma a titularidade é o artilheiro Alef Manga, recuperado de entorse no tornozelo. O atacante é o artilheiro esmeraldino na Série B, com seis gols marcados. Caso venha a sentir qualquer incômodo na concentração, Dadá Belmonte já está de sobreaviso para iniciar a partida.

O duelo é de extrema importância para o Goiás consolidar sua vaga dentro do G4 – grupo de acesso. Além disso, o confronto marcará o reencontro do time com a torcida, já que 1.500 pessoas são aguardadas após a liberação do público nas praças de esporte da cidade de Goiânia.

O provável Goiás que enfrentará o Brasil de Pelotas neste sábado é: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga (Dadá Belmonte).

O Goiás o vice-líder da Série B, com 42 pontos ganhos. Três a menos que o Coritiba, primeiro colocado.

Confira também: