Série B: Goiás segue focado para se manter no disputado G4

Esmeraldino está preparado para receber o lanterna Londrina com retorno e desfalques

Distância entre o segundo e o oitavo colocado é de apenas quatro pontos

goias
Foto: Twitter oficial do Goiás

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O quarto colocado Goiás não quer deixar o G4 escapar. Com uma distância de apenas quatro pontos entre a segunda (Coritiba) e a oitava (CRB) posição, a preparação precisa ser rigorosa. A vida, aparentemente, fácil do Esmeraldino, também não permite sossego. O Goiás recebe o lanterna (20°) Londrina, no Serrinha, neste sábado (17) às 19 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Em casa, o time comandado por Pintado só tem uma derrota para o líder Náutico por 1 a 0, na última sexta-feira. Os outros quatro jogos foram triunfos com um saldo para lá de positivo. Foram sete gols feitos e nenhum contra.

O treinador não contará com o goleador Alef Manga, Reynaldo e Caio Vinícius, todos suspensos por acúmulo de cartões amarelos (3). Pintado, porém, tem o retorno do zagueiro David Duarte.

EX-GOIÁS, MICHAEL CELEBRA VITÓRIA E GOL NA LIBERTA

‘TORCEDORES’

O atacante Alef Manga, inclusive, passou por um episódio trágico. Apesar da felicidade pelo gol na vitória por 1 a 0 sobre o CSA na última rodada, o jogador teve mais motivos para chorar do que sorrir.

Imagem
Foto: Twitter oficial do Goiás

“Acredito que é normal o jogador sentir uma pressão. Eu estava jogando bem, mas não estava conseguindo fazer gol, que é o meu principal objetivo. Feliz por dar esse presente para a torcida do Goiás. Vim com esse objetivo. Só Deus sabe o que passei essa semana, sendo ameaçado de morte pela cobrança que teve.”

Alef Manga e o gerente de futebol, Egídio, discutiram com torcedores, depois do clube perder para o Náutico e, durante a semana, ambos foram vítimas de ameaças pelos “torcedores”.

Confira também: