Série B: Goiás aposta na melhor defesa para se recuperar e voltar ao G4
Goiás deixou o G4 e, na quinta colocação, com 23 pontos, está a um da zona de acesso
Goiás sofreu só sete gols em 14 rodadas da Série B
Goiás, GO, 29 (AFI) – Em confronto direto, o Goiás apostará em sua defesa, a melhor da Série B do Campeonato Brasileiro, para se recuperar e passar pelo Operário, dono do oitavo pior ataque. O jogo de seis pontos será nesta sexta-feira, às 16 horas, na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada.
“É importante evoluirmos em todos os aspectos de jogo. Não é porque temos a melhor defesa da competição que vamos relaxar. Pelo contrário, precisamos continuar fortes, se é algo que está dando certo, vamos trabalhar mais ainda para continuar dando certo. Além de trabalhar todos os pontos, na criação de jogadas, no terço final. Acredito que somos uma das equipes que mais cria e isso se deve a qualidade do nosso elenco”, analisou o goleiro Tadeu, que faz parte da defesa que sofreu só sete gols.
Para esse duelo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contra com o volante Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os três postulantes a vaga entraram ao longo da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta. Miguel Figueira sai na frente, mas Albano e Dadá Belmonte, que substituiu Breno na rodada passada, também são opções.
O lateral-esquerdo Hugo, com lesão muscular, e lateral-direito Apodi, com uma fratura no rosto seguem fora.
MEDALHISTA DE OURO EM CASA!
SÉRIE POSITIVA!
Após o último tropeço, o Goiás deixou o G4 e, na quinta colocação, com 23 pontos, está a um da zona de acesso. O Operário, oitavo colocado, soma 21 pontos.
“Estamos na parte de cima (da tabela) e conseguindo uma sequência de vitórias vamos crescer na competição e criar aquela ‘gordura’ que é importante”, completou Tadeu.
GOIÁS – Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Miguel Figueira (Albano), Rezende, Caio Vinicius e Elvis; Alef Manga e Nicolas.