Série B: Gilson Kleina lamenta derrota da Chapecoense: 'Vacilamos em casa de novo'
O técnico lamentou demais o revés e alertou que a equipe precisa começar a vencer em casa, o que não acontece desde o começo da competição
Com o resultado, a Chapecoense ficou estacionada na 13ª colocação com 15 pontos e pode ver sua gordura para a zona de rebaixamento diminuir até o final da rodada

Chapecó, SC, 22 (AFI) – Chapecoense e CRB se encontraram no duelo de abertura da 14ª rodada da Série B, realizado na noite desta terça-feira (21) na Arena Condá. Jogando em casa, o time catarinense mostrou superioridade desde o inicio do jogo e abriu o placar com Éderson. Mas, acabou vacilando e levou a virada. Ao final do jogo, o técnico Gilson Kleina lamentou demais o revés e alertou que a equipe precisa começar a vencer em casa, o que não acontece desde o começo da competição.
“As vezes a gente não sabe o que falar. Tivemos um grande desempenho, foram 21 finalizações e criamos para sair daqui com a vitória. Mas as tomadas de decisões fogem do controle. Por isso, precisamos ficar mais atentos, porque esses pontos que estamos perdendo em casa vão refletir lá na frente”, disse o comandante em entrevista coletiva.
Com o resultado, a Chapecoense ficou estacionada na 13ª colocação com 15 pontos e pode ver sua gordura para a zona de rebaixamento diminuir até o final da rodada. De qualquer forma, Kleina afirmou que já deixou claro para o elenco que enquanto inconstância seguir, a cobrança da torcida irá continuar.
“Falei para eles que não conseguimos firmar uma sequência para ter paz. A gente mesmo chama os problemas. Hoje deixamos pontos importantes num jogo que era para ser totalmente nosso”, completou o treinador.
Agora, a Chapecoense terá praticamente uma semana para se preparar para o próximo desafio, na busca pela reabilitação. Fora de casa, o time catarinense visita o Operário-PR, na próxima segunda-feira (27), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Confira também:
- Volante troca Chapecoense por rival da Série B
- Série B: Lateral do Vasco quer torcida no jogo contra Operário. Veja vídeo!
- Série B: Sampaio Corrêa faz último treino e já desembarca em Campinas
- Série C: Figueirense se reapresenta e lateral fala em manter invencibilidade
- Chelsea faz mudanças e desliga 'a mulher mais poderosa do futebol'