SÉRIE B: Gigantes em campo e desespero no Brinco de Ouro
Seis partidas dão continuidade a 24ª rodada do Brasileiro neste sábado
O Campeonato Brasileiro da Série B será movimentado neste sábado com Cruzeiro, Grêmio e Vasco em campo
Campinas, SP, 12 (AFI) – O sábado promete mexer na tabela de classificação da Série B do Brasileiro com a realização de seis partidas pela 24ª rodada. Três times do G4 e três da zona de rebaixamento entrarão em campo lutando por seus objetivos. O Placar Futebol Interior vai acompanhar tudo de perto.
Líder isolado e defendendo os 100% de aproveitamento como mandante, o Cruzeiro recebe a Chapecoense no Mané Garrincha, em Brasília (DF). O local foi alterado porque o Mineirão será palco de um show sertanejo, mas a torcida celeste se mobilizou e mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Defendendo uma invencibilidade de 17 jogos para dar mais um passo rumo ao acesso, o Grêmio vai até Maceió (AL) enfrentar o CRB, que passa por um momento de oscilação e busca a reabilitação para se distanciar da zona de rebaixamento. Também no G4, o Vasco da Gama faz um confronto direto com o Tombense, em São Januário.
Os demais jogos envolvem times desesperados para não disputarem a Série C em 2023. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), Guarani e Náutico fazem um confronto direto. Os dois estão na zona de rebaixamento, assim como o CSA, que visita o Sport, na Arena Pernambuco. O Leão, por sua vez, tenta manter vivo o sonho do acesso.
Guarani, Náutico e CSA vão estar secando o Operário, que está na beira da zona de rebaixamento e recebe o Sampaio Corrêa, no Germano Krüger. A Chapecoense é outra que vai ter a torcida contra por também estar lutando contra a degola.
Confira também:
- Série B: Vasco usa uniforme sem nome em ação do Dia dos Pais
- Brusque 2 x 1 Ponte Preta -Macaca decepciona e reabilita rival na Série B
- Vila Nova 0 x 0 Londrina - Mais um empate em jogo pobre
- CRB x Grêmio - A invencibilidade será mantida?
- Chapecoense rescinde com ex-Guarani, que acerta com rival da Série B