Série B: Garotos são chamados e Ponte Preta terá time alternativo na despedida
Time paulista acumula 46 pontos na 14.ª posição
Nesta sexta-feira, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, Macaca pegará o vice-líder Coritiba
Campinas, SP, 25 (AFI) – Livre do rebaixamento, a Ponte Preta terá um time alternativo para a despedida na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o vice-líder Coritiba.
A Ponte Preta antecipou as férias dos zagueiros Fábio Sanches e Edinei, do meia Camilo e do atacante Rodrigão, todos com desgaste físico. Eles têm contrato até o fim do ano e não devem renovar. Os volantes Marcos Júnior e Yago Henrique, enquanto isso, receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
“Foi um ano muito difícil para todos nós do time e sabíamos que uma queda para Série C seria complicado. A Ponte Preta é um clube grande, camisa pesada e não merecia cair, e muito menos, estar brigando para não cair. Então, aquele gol foi um sentimento de alívio. Para mim foi o mais importante da temporada, pois consegui ajudar a equipe a se livrar de vez do rebaixamento”, disse o atacante Moisés.
CONVOCADOS!
O técnico Gilson Kleina voltou a convocar Jean Carlos, Igor Maduro e Pedrinho, do Sub-20. Entre as mudanças no time titular, Gustavo Cipriano assume a vaga na zaga. O volante André Luiz, o meia Thalles e o atacante Josiel também serão titulares.
A Ponte Preta venceu o vice-lanterna e rebaixado Confiança por 1 a 0 e escapou do rebaixamento. O time paulista acumula 46 pontos na 14.ª posição.
PONTE PRETA – Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Cipriano e Marcelo Hermes; André Luiz, Léo Naldi e Fessin; Moisés, Thalles e Josiel.