Série B: Focado na reabilitação, Criciúma começa semana com volante como dúvida
Isso porque, o volante Arilson que já foi desfalque do Criciúma na derrota contra o Ceará, por 1 a 0, neste final de semana, terá que passar por exames de imagens mais específicos nesta segunda-feira (04) para saber a gravidade da lesão sofrida na costela
Atualmente, o Criciúma é quarto colocado da Série B com 44 pontos
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Focado na reabilitação para continuar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma começou a semana com uma preocupação visando o duelo direto contra o Sport, que será realizado no sábado (09), fora de casa, na Ilha do Retiro, às 20h45, pela 27ª rodada.
Isso porque, o volante Arilson que já foi desfalque do Criciúma na derrota contra o Ceará, por 1 a 0, neste final de semana, terá que passar por exames de imagens mais específicos nesta segunda-feira (04) para saber a gravidade da lesão sofrida na costela.
O atleta viajou com o restante do grupo para o Ceará, mas como não houve evolução da dor, sequer ficou no banco de reservas. Mas, apesar disso, o médico do clube, Ricardo Furtado, fez questão de tranquilizar o torcedor.
“Pela avaliação inicial não houve fratura, vamos fazer um exame de imagem na chegada em Criciúma para avaliar melhor o atleta, a princípio não deve preocupar para o próximo jogo”, disse o médico.
Atualmente, o Criciúma é quarto colocado da Série B com 44 pontos, dois pontos e menos que o Sport, vice-líder com 46. O Vitória lidera com 49 e o Novorizontino é o terceiro colocado com 45. Esta briga segue acirrada, mesmo porque outros clubes estão chegando no bloco. Juventude e Guarani, por exemplo, têm os mesmos 44 pontos do time catarinense, porém, perder nos critérios de desempate.