Série B: Figueirense estuda trocar fornecedor de material esportivo
O clube catarinense deve rescindir com a Adidas e acertar com a Topper
O clube catarinense deve rescindir com a Adidas e acertar com a Topper
Florianópolis, SC, 31 (AFI) – O Figueirense prepara uma novidade para o torcedor nos próximos dias em relação ao fornecedor de material esportivo. Insatisfeito com a Adidas, o clube catarinense estuda rescindir o contrato com a empresa alemã, que seria substituta pela Topper.
De acordo com o presidente Cláudio Vernalha, a Adidas não vem cumprindo com algumas das suas obrigações. A empresa, por exemplo, ainda não lançou nenhum uniforme para essa temporada. Algumas marcas interessadas já entraram em contato com o Figueirense.
“Existe a conversa com a Adidas. Eles não estão cumprindo o que acordaram conosco, inclusive depois das conversas. A tendência é que não continue. A procura por fornecedores é muito grande pelo Figueirense, temos algumas preferências pelas propostas, mas devemos ter um cenário de novidades nos próximos dias”, comentou o mandatário à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.
Se optar pela mudança, o Figueirense não seria o primeiro clube da Série B do Brasileiro a fazer essa troca nesta temporada. Recentemente, a Ponte Preta acertou a rescisão com a Adidas e definiu a Topper como nova fornecedora de material esportivo a partir de julho.
Dentro de campo, o Figueirense vem realizando uma boa campanha neste início de Série B e é o quinto colocado, com 13 pontos, mas um jogo a mais que a maioria dos clubes. Na terça-feira, o Figueira empatou com o São Bento, por 1 a 1, em Sorocaba na abertura da oitava rodada.