Série B: Ferreira volta e prega 'espírito de decisão' no Figueirense

Retornando de suspensão automática, o defensor é opção para Milton Cruz e deve reaparecer entre os 11 do time alvinegro

Retornando de suspensão automática, o defensor é opção para Milton Cruz e deve reaparecer entre os 11 do time alvinegro

0002050276293 img

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Vem mais uma decisão pela frente. Pelo menos é assim que o Figueirense encara mais um compromisso pela Série B do Brasileiro. Quem garante é o zagueiro Ferreira, um dos líderes do elenco.

Retornando de suspensão automática, o defensor é opção para Milton Cruz e deve reaparecer entre os 11 do time alvinegro. Para Ferreira, jogo mais do que importante.

“É mais uma batalha. É decisão. Tem que ser esse o espírito e sabemos bem disso. Temos um adversário que também quer a vitória e temos que respeitar. Mas precisamos continuar com esse bom retrospecto que estamos tendo em casa nos últimos duelos. É trabalha muito bem durante a semana para conquistar esses três pontos muito importantes”, afirmou.

TORCIDA CONVOCADA
Para o zagueiro, a presença do torcedor será fundamental na partida. Ferreira acredita que os bons resultados conquistados em casa (cinco vitórias seguidas) também têm parcela do torcedor.

Foto: AV Assessoria de Imprensa

Foto: AV Assessoria de Imprensa

“Desde que cheguei já sabia que o torcedor do Figueira era diferente, era especial. E venho comprovando isso. Eles nos abraçaram nesse momento complicado e estão fazendo a parte deles, apoiando, vibrando. E vem dando certo. Com eles do nosso lado somos bem mais fortes na nossa casa”, disse.

Ferreira acredita em mais um jogo complicado pela frente. Sábado, o Figueirense recebe o Brasil de Pelotas, no Scarpelli, às 16h30.

“Na Série B não tem essa de jogo fácil. Não existe isso. Vencemos o CRB na última rodada, mas tivemos que sofrer principalmente no primeiro tempo. O Brasil vai querer nos complicar. Temos que manter nosso padrão de jogo. Aproveito para chamar mais uma vez o torcedor do Figueira. Que ele venha para o Scarpelli e nos apoie para juntos buscarmos mais uma vitória”, finalizou o defensor alvinegro.