Série B: Fellipe Bastos valoriza empate e foca em salvar Avaí: 'O quanto antes'
O Avaí volta a campo no próximo domingo (22), quando recebe o Ceará, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 18h
Atualmente, o time catarinense é o 15º colocado com 35 pontos. A Chapecoense, que tem 33, é o primeiro time dentro do Z-4
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Embalado por três jogos sem derrota, o Avaí conseguiu respirar contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas. Neste último final de semana, empatou com o Londrina, por 1 a 1, em um duelo no qual saiu atrás e buscou o empate no segundo tempo.
Autor do gol que deixou tudo igual no placar, o meia Fellipe Bastos valorizou o ponto somado e afirmou que quer salvar o Avaí o quanto antes do rebaixamento. Atualmente, o time catarinense é o 15º colocado com 35 pontos. A Chapecoense, que tem 33, é o primeiro time dentro do Z-4.
“Dos males o menor. Temos que ver o copo meio cheio. Saímos atrás contra um adversário que briga para não cair também e evitamos a derrota. Agora é voltar a vencer diante do nosso torcedor para se afastar dessa zona incômoda. Precisamos abrir distância para acabarmos com essa chance de rebaixamento o quanto antes”.
O Avaí volta a campo no próximo domingo (22), quando recebe o Ceará, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 18h.