Série B: Felipe Ferreira pede 'algo a mais' para Chapecoense reagir em reta final
"Precisamos olhar para nós e vermos o que podemos fazer a mais. Estamos fazendo jogos equilibrados, mas precisamos desse algo a mais"
Chapecó, SC, 11 (AFI) – A situação da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro é delicada e, mesmo se vencer na próxima rodada, no clássico com o Criciúma, o time seguirá na zona de rebaixamento. O atacante Felipe Ferreira pediu ‘algo a mais’ ao elenco para o time reagir nos últimos sete jogos e conquistar a permanência na divisão.
“Tivemos falta de sorte em alguns jogos, mas não podemos nos apoiar nisso. Precisamos olhar para nós e vermos o que podemos fazer a mais. Estamos fazendo jogos equilibrados, mas precisamos desse algo a mais”, analisou.
Ao comentar sobre o jogo diante do Criciúma, Felipe Ferreira garantiu que o objetivo é a vitória.
“Tem um gosto especial por ser clássico, sabemos que o estádio estará lotado. É um adversário difícil, que tem um trabalho sólido. Mas vamos fazer um grande jogo, competir e buscar a vitória”, projetou.
Restando poucos jogos, o atacante classificou o momento como ‘delicado e decisivo’, mas demonstrou confiança na reação.
“Temos que reagir. São apenas sete jogos, então é um momento muito delicado e decisivo. Precisamos de coragem para jogar e tenho certeza que vamos sair dessa situação e conseguir o objetivo”, projetou.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
A Chapecoense está há sete jogos sem vencer, sendo cinco empates e duas derrotas. Com isso, abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 30 pontos, quatro a menos do que a Ponte Preta, 16ª colocada com 34.
O jogo diante do Criciúma, pela 32ª rodada, será realizado na sexta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).