Série B: 'Fazer uma grande semana' foca técnico do Avaí antes de duelos contra rivais da parte de cima da tabela

Focado na reabilitação, o time catarinense terá uma semana cheia de treinamentos, mas na semana seguinte enfrentará dois times da parte de cima da tabela em menos de cinco dias

Atualmente, o Avaí é 16º colocado, com 30 pontos ganhos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Chapecoense, com 27, é quem abre o Z4

Barroca Avai
'Fazer uma grande semana' foca técnico do Avaí antes de duelos contra rivais da parte de cima da tabela

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O Avaí segue em altos e baixos na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste último domingo (17) acabou derrotado pelo líder Vitória, por 3 a 0, e voltou a ficar às margens do Z4. Focado na reabilitação, o time catarinense terá uma semana cheia de treinamentos, mas na semana seguinte enfrentará dois times da parte de cima da tabela em menos de cinco dias.

Entre a derrota para o Vitória, até segunda-feira (25), quando recebe o Juventude, no Estádio da Ressacada, às 18h30, serão oito dias de intervalo. Mas, na sexta-feira (29), o Avaí entra em campo de novo, mais uma vez em casa, quando encara o Sport, às 19h. Por conta das dificuldades destas próximas partidas que estão por vir, o técnico Eduardo Barroca pediu atenção na preparação para esses confrontos.

“A gente precisa estar muito próximo do limite nessa reta final. Tenho confiança grande que vamos fazer uma grande semana, a gente precisa estar unido, fortalecido, para enfrentar essas duas partidas em casa que vão ser dificílimas, com equipes que estão brigando pelo acesso, jogos difíceis, mas a gente confia muito que, passo a passo, a gente vai conseguir bons resultados e conseguir alcançar o objetivo na competição”, disse o treinador.

Atualmente, o Avaí é 16º colocado, com 30 pontos ganhos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Chapecoense, com 27, é quem abre o Z4.

Confira também: