Série B: Ex-zagueiro de Fluminense e Ponte Preta comanda o Operário
Sandro Forner é o treinador do Sub-20 e vai estar no banco de reservas contra o Tombense
Ainda sem definir o substituto de Claudinei Oliveira, Operário será comandado interinamente por Sandro Forner
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – A diretoria do Operário segue analisando as opções para substituir Claudinei Oliveira, demitido na última quarta-feira, e já definiu que o time será comandado interinamente por Sandro Forner contra o Tombense, na próxima segunda.
No Operário desde maio, Sandro Forner é o treinador do time Sub-20, que no sábado enfrenta o Londrina, em Ponta Grossa, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. No profissional, será auxiliado por Peixoto.
“O Operário Ferroviário informa que na partida desta segunda-feira (25), contra o Tombense, quem comandará a equipe, interinamente, será o treinador Sandro Forner e o auxiliar técnico Peixoto. Ambos fazem parte da comissão técnica do elenco Sub-20”, comunicou o clube.
Ex-zagueiro de Joinville, Fluminense e Ponte Preta, Sandro Forner trabalhou como treinador das categorias de base de Athletico-PR, Coritiba e Ponte Preta. Em 2018, comandou o profissional do Coxa em 20 jogos.
Sem ganhar há quatro jogos, sendo três derrotas, o Operário está na 15ª colocação, com os mesmos 20 pontos do CSA, que abre a zona de rebaixamento da Série B.
A partida contra o Tombense está marcada para as 19 horas, no Germano Krüger, e é válida pela primeira rodada do returno.