Série B: Ex-São Paulo não é mais jogador do Operário
Thomaz rescindiu seu contrato "em comum acordo" no último final de semana
Thomaz não vinha sendo muito aproveitado por Claudinei Oliveira e entrou em acordo com a diretoria do Operário
Ponta Grossa, PR, 20 (AFI) – Em busca de reforços para a sequência da Série B do Brasileiro, o Operário também vem abrindo espaço em seu elenco. Depois do atacante Schumacher, foi a vez do meia Thomaz deixar o clube.
No último final de semana, a diretoria do Operário comunicou que o contrato de Thomaz foi rescindido “em comum acordo”. O destino do meia será o futebol boliviano, mas o clube não foi revelado.
“O atleta Thomaz Santos não faz mais parte do elenco do Fantasma. A rescisão de contrato aconteceu em comum acordo. O Operário Ferroviário agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos seus próximos desafios”, dizia a nota oficial do clube.
Thomaz, de 36 anos, estava no Operário desde 2020. Foram 85 partidas e três gols marcados. Nesta temporada, o meia disputou 18 jogos, sendo o último deles há pouco mais de um mês, contra o CSA, pela Série B do Brasileiro.
Ex-Internacional de Limeira, Paysandu, Red Bull Brasil, São Paulo, Brasiliense e Caxias, Thomaz já passou pelo futebol boliviano. Foram duas temporadas no Jorge Wilstermann e outras duas no Bolívar.