Série B: Envergonhado, Diniz pede desculpa e não fala do futuro no Vasco

O Gigante da Colina foi goleado em casa pelo segundo jogo seguido

fernando diniz treinador vasco1
Fernando Diniz não falou sobre o futuro (Foto: Rafael Ribeiro/Avaí)

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – A segunda goleada seguida sofrida pelo Vasco da Gama em casa deixou Fernando Diniz envergonhado. Tanto é que o treinador aproveitou a entrevista coletiva para pedir desculpas aos torcedores.

Além disso, Fernando Diniz evitou fazer qualquer projeção para a próxima temporada. Seu trabalho vem sendo bastante questionado pelos torcedores apesar do apoio demonstrado pela diretoria.

“Eu não estou pensando em continuidade. Não sou de fazer planos para o futuro. Eu tenho é que pedir desculpas ao torcedor do Vasco, que merece muito mais do que isso. Da minha parte esforço nunca faltou. Eu amo futebol, eu quis vir para o Vasco e adoro estar aqui no Vasco. Mas o torcedor merece muito mais e temos que entregar muito mais.

Não tenho a mínima pretensão de falar de planejamento. Temos que falar de agora e pedir desculpas. O torcedor veio aqui e em boa parte do jogo nos apoiou. E nós entregamos isso aí. Então temos que nos envergonhar e pedir desculpa, embora o torcedor mereça vitória e não desculpas”, disse Diniz.

Antes dos 3 a 0 do Vitória, na última quarta-feira, em pleno São Januário, o Vasco da Gama já havia decepcionado seu torcedor no final de semana ao perder o clássico para o Botafogo, por 4 a 0.

A sequência de quatro derrotas seguidas acabou com as chances matemáticas de acesso do Gigante da Colina, que é o nono colocado, com 47 pontos.

Confira também: