Série B: Emprestado pelo Guarani, Bidu quer ficar no Cruzeiro
A Raposa tem que desembolsar 1,2 milhão de euros para ficar com 60% dos direitos econômicos de Bidu
Titular com Paulo Pezzolano, Bidu está emprestado ao Cruzeiro até dezembro e já manifestou o desejo de continuar para 2023
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Um dos destaques do Cruzeiro na grande campanha realizada no Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Bidu está com o futuro indefinido.
Bidu pertence ao Guarani e está emprestado até dezembro. Se o Cruzeiro quiser mantê-lo para 2023, vai precisar desembolsar 1,2 milhão de euros por 60% dos direitos econômicos. Isso foi pré-fixado em contrato.
O Cruzeiro tem a preferência na compra definitiva de Bidu até o fim da Série B. E é bom a diretoria celeste não “dormir no ponto”. Alguns clubes da elite, como o Corinthians, estariam de olho no lateral, que tem o desejo de seguir na Raposa.
“Fico muito feliz em fazer um ótimo campeonato e estou focado no presente. Meu foco é ajudar a equipe e procurar conquistar o título da Série B. O futuro a Deus pertence. Eu quero ficar”, disse Bidu.
Com passagem pela base da Portuguesa, o lateral de 23 anos foi revelado no Guarani e está no Cruzeiro desde janeiro. Bidu foi ganhando espaço aos poucos e hoje é titular absoluto com Paulo Pezzolano. São dois gols e três assistências em 35 jogos.