Série B: Em reunião, Sérgio Frota cobra mudança de postura do elenco do Sampaio Corrêa

O mandatário ficou insatisfeito com o comportamento do time na derrota para o Vila Nova, em Goiânia

O mandatário ficou insatisfeito com o comportamento do time na derrota para o Vila Nova, em Goiânia

0002050311029 img

São Luis, MA, 02 (AFI) – O comportamento do Sampaio Corrêa na derrota para o Vila Nova, por 3 a 1, em Goiânia, no último final de semana, deixou o presidente Sérgio Frota irritado. Em reunião realizada com o elenco no Centro de Treinamento, o mandatário cobrou uma mudança de postura já no jogo desta sexta-feira, contra o Paysandu, no Castelão.

“Tive uma conversa franca com o grupo, expressei minha chateação pela última atuação e cobrei um desempenho melhor já a partir desse próximo jogo. Podemos não ser o melhor time, mas não devemos tanto a todos os outros para estar atrás na tabela. Sei que podemos nos recuperar e sigo contando com o apoio do nosso torcedor para nos tornamos ainda mais fortes”, disse o mandatário.

O presidente Sérgio Frota não gostou do comportamento do time na derrota para o Vila Nova

O presidente Sérgio Frota não gostou do comportamento do time na derrota para o Vila Nova

Após estrear com vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, em São Luis, o Sampaio Corrêa acumulou duas derrotas seguidas, para Guarani e Vila Nova. Em caso de um novo tropeço diante do Paysandu, o clube pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

MARLON VAI SAIR?
Sérgio Frota também se reuniu com o meia Marlon e manifestou o interesse em sua permanência no clube, mas admitiu que o jogador está propenso a aceitar a proposta do Fortaleza. Para isso, a diretoria tricolor precisaria depositar R$ 200 mil – valor da multa rescisória – na conta do Sampaio Corrêa.

“Conversei com o jogador e pus na mesa a nossa posição: se pagarem a multa de R$ 200 mil não tem como segurar. Só lembrando que esta não é a primeira investida do Fortaleza sobre o jogador, que já teve até um reajuste salarial após a tentativa anterior, e agora parece estar mais tentado a aceitar”, finalizou Frota.

Em relação ao time, o técnico Francisco Diá tem ainda mais um treinamento nesta quinta-feira para achar a melhor formação, mas já avisou que pretende realizar mudanças nos 11 titulares.