Série B: Ponte Preta descarta lesão em lateral e deve ter força máxima contra o Vitória
O lateral-esquerdo Rafael Santos treinou normalmente na tarde desta terça-feira (26)
Campinas, SP, 26 (AFI) – Depois de retornar com os três pontos de Belém após vencer o Remo por 1 a 0, a Ponte Preta teve um dia de descanso e nesta terça-feira (26) já se reapresentou para a próxima decisão dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.
E, a semana começou com uma boa notícia. Afinal, após ser substituído no segundo tempo por conta de fortes câimbras, o lateral-esquerdo Rafael Santos, que atualmente é um dos principais jogadores do elenco alvinegro, trabalhou normalmente e não será baixa contra o Vitória.
Com isso, a Macaca terá força máxima nas mãos do técnico Gilson Kleina para mais um jogo importantíssimo na briga contra o rebaixamento. A única baixa segue sendo o zagueiro Cleyton, que recentemente passou por uma cirurgia devido a uma lesão no tendão da coxa esquerda.
Já o meia Fessin, que é desfalque desde 29 de setembro por conta de um problema no tornozelo, está em fase final de transição física e tem chances de voltar a ser relacionado.
Depois de vencer o Remo, a Ponte Preta chegou aos 37 pontos e abriu cinco de vantagem da zona de rebaixamento. Porém, o duelo contra o Vitória é de suma importância, já que será um confronto direto pois o rival desde sábado (30), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, é 18º colocado com 32 pontos.
Confira também:
- Série B: Moisés fala em confronto direto com Vitória e traça meta para a Ponte Preta na reta final
- COPA DA LIGA INGLESA: Sem Raphinha, Leeds perde do Arsenal e está eliminado; Chelsea avança
- Série B: Jogadores do Brusque divulgam nota em que pedem para STJD devolver os três pontos retirados por racismo