Série B: Em queda, Náutico tem desfalques para voltar a vencer
O zagueiro Camutanga e o volante Rhaldney cumprem suspensão
Recife, PE, 13 (AFI) – Em queda livre na tabela de classificação e correndo o risco de terminar a 18ª rodada fora do G4 da Série B do Brasileiro, o Náutico busca a reabilitação neste sábado, contra o Avaí, em Florianópolis.
Não bastasse a fase ruim, o técnico Hélio dos Anjos ganhou alguns problemas novos para escalar o Náutico em relação ao time que foi até São Luis-MA na última quarta-feira e perdeu para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0.
O zagueiro Camutanga foi expulso e o volante Rhaldney recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, o também zagueiro Carlão pegou dois jogos de suspensão pela expulsão diante do Confiança e continua de fora.
Na defesa, o escolhido de Hélio dos Anjos deve ser Rafael Ribeiro, que ainda não atuou desde que voltou de empréstimo do Fluminense. No meio de campo, o volante Djavan aparece como principal opção.
A provável escalação do Timbu é: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Bryan; Matheus Trindade, Djavan e Jean Carlos; Vinícius Vargas (Marciel), Vinícius e Caio Dantas.
Sem pontuar nas últimas três rodadas, o Náutico estacionou nos 30 pontos e corre o risco de sair pela primeira vez do G4 desde o início do campeonato.