Série B: Em 'novo recomeço', Castan quer acesso no Guarani
"Sei do tamanho do Guarani e que minha responsabilidade é muito grande"

Campinas, SP, 06 (AFI) – Perto da estreia do Campeonato Brasileiro Série B, o experinte zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista coletiva no Guarani nesta quarta-feira. Um dos reforços para a temporada, ele encara o desafio como novo recomeço em sua carreira.
“Muita gente pode pensar que não tenho mais ambição, mas eu quero mostrar que estou de volta. É mais um recomeço para mim. Dez anos fora e agora volto para meu Estado. Sei do tamanho do Guarani e que minha responsabilidade é muito grande”, avaliou.
DISPUTA SADIA
O zagueiro de 35 anos ainda não atuou em 2022, pois estava sem clube desde que deixou o Vasco da Gama após quatro temporadas. Mesmo assim, destacou que vai trabalhar muito para conquistar seu espaço.
“Sempre vai ter disputa pela posição. Em todos os lugares que passei, todos mesmo, foi assim. Tive que trabalhar muito para buscar meu espaço e aqui não será diferente. Chego para ajudar e acho que vai ser um ano bom para todos”, projetou.

META É ACESSO
Ao falar sobre a expectativa, afirmou que a meta do clube é o acesso.
“Logo quando eu cheguei foi passado que o objetivo é subir. A Série B é muito díficil e estou mais experiente após a passagem pelo Vasco, que acabou de forma frustrada. Agora quero ajudar o Guarani a subir”, frisou.
GUARANI NA SÉRIE B
O Guarani estreia na Série B na sexta-feira, às 19h, quando visita o Brusque no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).