Série B: Em meio a mistério, Náutico apresenta Eduardo e Léo Pereira
Os dois jogadores atuaram juntos com o técnico Alexandre Gallo na Seleção
Os dois jogadores atuaram juntos com o técnico Alexandre Gallo na Seleção
Recife, PE, 26 (AFI) – Com duas derrotas em três jogos e próximo da zona de rebaixamento, o Náutico preferiu fechar o treino desta quinta-feira a imprensa. Porém, antes disso os jornalistas tiveram acesso a apresentação dos zagueiros Eduardo e Léo Pereira para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. (Crédito foto: Léo Lemos/Náutico).
A dupla é muito jovem. Eduardo tem apenas 20 anos e foi emprestado pelo Internacional. Chegou por indicação do técnico Alexandre Gallo, que trabalhou com o jogador na base da Seleção Brasileira. Apesar da ida já foi aproveitado no time principal do Colorado. No ano passado fez cinco partidas no Brasileirão.
Léo Pereira também foi indicado por Gallo, com que também trabalhou na Seleção. O jogador pertence ao Atlético-PR e nos últimos anos sempre foi emprestado a outros clubes. No ano passado foi muito bem pelo Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série C. Chega sob muita expectativa e para brigar pela titularidade.
“Nós viemos para colocar o clube no seu devido lugar, que é a Série A. Chegemos e fomos bem recebidos por todo o elenco”, comentou Eduardo em entrevista coletiva.
O Náutico volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife.
MUDANÇAS NO TIME PARA SEXTA-FEIRA:
Em busca de uma esquema ideal e forte para o time titular do Náutico, o técnico Alexandre Gallo deve mandar a campo o quarta formação diferente, em quatro jogos, nessa sexta-feira diante do Sampaio Corrêa. No treino dessa quinta-feira, o treinador sinalizou algumas mudanças, as principais novidades devem ser o retorno zagueiro Fabiano Eller, do meio-campista Renan Oliveira e do atacante Bergson, que deve assumir a vaga que foi de Jefferson Nem na última partida do time.
Na defesa, o experiente zagueiro Eller treinou normalmente e briga por uma vaga com Eduardo, porém essa escolha só deve ser decidida pelo treinador momentos antes da partida. Outra mudança que pode acontecer é na lateral, com a saída de Gasto que foi improvisado para o retorno de Maylson ao time. Por outro lado, o meia Esquerdinha, segue de fora por conta de uma lesão na coxa.
De qualquer forma, o técnico Alexandre Gallo deve mandar a campo a seguinte formação: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller (Eduardo) e Matheus Muller; Rodrigo Souza, Gaston (Maylson), Renan Oliveira, Rony e Bergson; Rafael Coelho.