SÉRIE B: Em dia de empates, só o Sport se salva
As outras três partidas que aconteceram neste sábado terminaram sem vencedores
Dos quatro jogos realizados neste sábado pela primeira rodada da Série B do Brasileiro, apenas um não terminou empatado
Campinas, SP, 09 (AFI) – O sábado foi de empates no Campeonato Brasileiro da Série B. Com exceção do jogo na Ilha do Retiro, que terminou com vitória do Sport sobre o Sampaio Corrêa, as outras três partidas terminaram sem vencedores.
No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Grêmio pressionou, viu Lucas Silva perder um pênalti ainda no primeiro e não saiu de um empate sem gols com a Ponte Preta, que praticamente não ameaçou o goleiro Brenno ao longo dos 90 minutos.
De volta à Série B depois de 15 anos, o Ituano saiu na frente da Chapecoense com gol de Aylon, mas vacilou nos minutos finais e sofreu o empate. O empate na Arena Condá, em Chapecó, fez justiça pelo futebol apresentado pelos dois times.
TEVE MAIS
O Sport estreou com o pé direito graças a um gol marcado por Vanegas aos 43 minutos do segundo, que decretou a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife. A torcida rubronegra já estava pegando no pé do time até a rede ser balançada.
Em sua primeira partida da história na Série B, o Tombense ficou no empate com o Operário, por 1 a 1, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O confronto não aconteceu em Tombos porque o Almeidão não reúne condições de receber jogos da divisão.