SÉRIE B: Em dia de duelos diretos contra o Z-4, Ponte Preta tenta acabar com jejum de nove jogos sem vitória
Os maiores destaques, sem dúvidas, ficam para dois duelos diretos contra o rebaixamento, entre: Ponte Preta x Avaí e Sampaio Corrêa x Tombense
Ao todo, três partidas dão sequência na disputa da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer deste sábado (04)
Campinas, SP, 03 (AFI) – Três partidas dão sequência na disputa da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer deste sábado (04). Os maiores destaques, sem dúvidas, ficam para dois duelos diretos contra o rebaixamento, entre: Ponte Preta x Avaí e Sampaio Corrêa x Tombense.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B!
Sem vencer há nove jogos, a Ponte Preta volta a jogar no estádio Moisés Lucarelli de olho na reabilitação, quando recebe o Avaí, às 17h. O time campineiro é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 35 pontos, já o rival vem embalado por cinco jogos sem derrota e está logo à frente na tabela com 39.
De olho nessa partida, Sampaio Corrêa e Tombense entram em campo um pouco mais tarde, às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís. Os donos da casa, que vem de duas derrotas seguidas, com 36 pontos, enquanto o adversário mineiro é o primeiro time dentro do Z-4 com 34, mas vem de duas vitórias seguidas.
Já em um duelo de meio de tabela, entre dois times que não tem mais riscos de rebaixamento, Botafogo-SP e Ceará se enfrentam no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 17h. Ambos estão empatados com 46 pontos e vêm embalados por vitórias na rodada passada.
SEQUÊNCIA DA RODADA
A 35ª rodada da Série B segue sendo disputada com mais um jogo no domingo (05) e dois na terça-feira (07). Destaque para o líder Vitória que encara o Vila Nova, em Salvador, e pode confirmar matematicamente o tão sonhado acesso.
Confira também:
- SÉRIE B: Diante do Vila Nova, Vitória pode garantir acesso matemático na Série B
- "Ganhamos uma batalha", afirma Muralha após vitória do Mirassol contra o Sport
- Rezende comenta briga contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão: 'Pressão é normal'
- Gianni Infantino exalta entrada de Ednaldo Rodrigues no Conselho da Fifa
- António Oliveira comenta ausência de pontos do Cuiabá como mandante: 'É evidente'